Em 2005, a Editora DPM lança um novo produto, um site informativo SnifBrasil – Somente Notícias, Indústria Farmacêutica, que vem agregar valores à empresa, reforça a interatividade com nosso público, com assessorias de imprensa da indústria, que nos encaminham notícias relevantes – tal como lançamentos de medicamentos, pesquisas, cura de doenças, TI, comunicação, serviços, softwares, dentre outros assuntos capazes de trazer soluções ou oportunidades. Surge um novo veículo capaz de influenciar de forma positiva os profissionais, oferecendo uma gama de informações e notícias fresquinhas.
E o primeiro site noticioso que complementou a lacuna de informações na indústria farmacêutica. A interatividade é a palavra-chave para definir o SnifBrasil, pois, contamos com ferramentas que propiciam ao leitor a oportunidade de participar ativamente do enriquecimento do conteúdo, através do espaço destinado para comentário das notícias que diariamente são inseridas no site. Para participar desta interatividade basta que a pessoa assine o SnifBrasil. A assinatura é gratuita, e com ela, os profissionais além de receber o e-letter em seu e-mail semanalmente com as últimas notícias, tem acesso também a estes espaços restritos com a utilização de login e senha criado pelos próprios assinantes no momento da assinatura, mais uma ferramenta que visa proteger e assegurar as informações do usuário.