A Editora DPM produz três periódicos UPpharma, SnifDoctor e SnifBrasil com posicionamento no seu grupo estratégico. A UPpharma iniciou em 1978 pelo GRUPEMEF - Grupo dos Profissionais Executivos do Mercado Farmacêutico. No ano de 1.999, a Editora DPM passou a ser responsável pela produção e administração da Revista.
Com periodicidade bimestral, a UPpharma possui caráter formativo, no qual os médicos e profissionais da indústria farmacêutica identificam-se com produto. Por este motivo procuramos desenvolver conteúdos interessantes para o público-leitor. O grupo de profissionais compreende os mais diversos cargos, contando com a tiragem superior a 100.000 exemplares. No final de 2005, a Editora DPM lança um novo produto, o Sistema Informativo SnifBrasil – Somente Notícias da Indústria Farmacêutica -, que agrega valores à empresa, reforça a interatividade com nosso público. Através de parcerias com agências noticiosas nacionais e internacionais, veicula lançamentos de medicamentos, pesquisas, cura de doenças, TI, comunicação, serviços, softwares, dentre outros assuntos capazes de trazer soluções ou oportunidades. Surge um novo veículo capaz de influenciar de forma positiva os profissionais, oferecendo uma gama de informações e notícias.
No ano de 2008, detectando a necessidade de comunicação também com a classe médica, a DPM inicia o Sistema Informativo SnifDoctor, com a agilidade de informar sobre temas científicos em tempo real, representando uma grande vitrine para os profissionais da área da saúde e também para própria UPpharma. Objetivando utilizar todo potencial destes produtos e visando à possibilidade de interação criando uma sinergia entre as mídias informativas, que dispõe de conteúdo qualificado para o mercado na área da saúde, abrangendo o público específico para nossos anunciantes.
Divulgar, selecionar e desenvolver conteúdo edificante e ao mesmo tempo de entretenimento que cumpra o propósito de informar e oferecer mais uma fonte de informação para o conhecimento.
A DPM tem a missão de produzir veículos informativos que tenham qualidade, relevância e credibilidade para divulgação de empresas e serviços, com objetivo de entreter e informar nosso público.