Dpm logo

SnifBrasil

Sobre o SnifBrasil

Em 2005, a Editora DPM lança um novo produto, um site informativo SnifBrasil – Somente Notícias, Indústria Farmacêutica, que vem agregar valores à empresa, reforça a interatividade com nosso público, com assessorias de imprensa da indústria, que nos encaminham notícias relevantes – tal como lançamentos de medicamentos, pesquisas, cura de doenças, TI, comunicação, serviços, softwares, dentre outros assuntos capazes de trazer soluções ou oportunidades. Surge um novo veículo capaz de influenciar de forma positiva os profissionais, oferecendo uma gama de informações e notícias fresquinhas.

E o primeiro site noticioso que complementou a lacuna de informações na indústria farmacêutica. A interatividade é a palavra chave para definir o SnifBrasil, pois, contamos com ferramentas que propiciam ao leitor a oportunidade de participar ativamente do enriquecimento do conteúdo, através do espaço destinado para comentário das notícias que diariamente são inseridas no site. Para participar desta interatividade basta que a pessoa assine o SnifBrasil. A assinatura é gratuita, e com ela, os profissionais além de receber o e-letter em seu e-mail de dez em dez dias com as últimas notícias, tem acesso também a estes espaços restritos com a utilização de login e senha criado pelos próprios assinantes no momento da assinatura, mais uma ferramenta que visa proteger e assegurar as informações do usuário.

O SnifBrasil traz também interação para os leitores da Revista UP PHARMA, pois, temos um espaço dedicado aos complementos de matérias da revista por um Hot Site, onde cada edição da revista tem um código de acesso localizada sempre no topo do índice, viabilizando o acesso a este conteúdo exclusivo.

A palavra que temos como principal guia para as nossas ações junto ao mercado, é a inovação. Por isso que em outubro de 2007 lançamos mais uma ferramenta para os leitores do SnifBrasil, o SnifBrasil Mobile, que promove a liberdade da informação, por meio da utilização do que temos de mais novo em telefonia e comunicação.

Desta maneira o leitor dos SnifBrasil, pode ter acesso às notícias de qualquer lugar, contanto que tenham acesso a uma tecnologia que os permita o uso desta ferramenta, como celulares que dispõem da tecnologia para acesso a Internet ou até mesmo os smartphones.

Snifdoctor
Top-suppliers
SnifBrasil
169

Nº 169
Set/Out
2017

166

Nº 168
Jul/Ago
2017