Dpm logo

A Editora

Histórico DPM

A Editora DPM produz dois periódicos Revista UPpharma e o site Snif Brasil – ambos com posicionamento no seu grupo estratégico. A Revista iniciou em 1978 pelo GRUPEMEF - Grupo dos Profissionais Executivos do Mercado Farmacêutico. No ano de 1.999, a Editora DPM passou a ser responsável pela produção e administração da Revista.

Com periodicidade bimestral, a Revista possui caráter formativo, no qual os profissionais da indústria farmacêutica identificam-se com produto. Por este motivo procuramos desenvolver conteúdos interessantes para o público-leitor. O grupo de profissionais compreende os mais diversos cargos, contando com a tiragem de 12.000 exemplares. No final de 2005, a Editora DPM lança um novo produto, o Sistema Informativo SnifBrasil – Somente Notícias da Indústria Farmacêutica -, que agrega valores à empresa, reforça a interatividade com nosso público. Através de parcerias com agências noticiosas nacionais e internacionais, veicula lançamentos de medicamentos, pesquisas, cura de doenças, TI, comunicação, serviços, softwares, dentre outros assuntos capazes de trazer soluções ou oportunidades. Surge um novo veículo capaz de influenciar de forma positiva os profissionais, oferecendo uma gama de informações e notícias.

Com apenas dois anos de vida, o Sistema Informativo SnifBrasil ultrapassou 110.000 acessos/mês, representando uma grande vitrine para as empresas voltadas ao mercado farmacêutico e também para própria Revista. Objetivando utilizar todo potencial destes dois produtos e visando à possibilidade de interação de ambas as ferramentas, desenvolvemos, no site SnifBrasil, o hotsite, para o leitor que se interessar por determinado conteúdo da UPpharma, ter a oportunidade de se aprofundar mais sobre o assunto no site - através de uma senha fornecida na Revista. Isto cria uma sinergia entre duas ferramentas distintas, que dispõe de conteúdo qualificado para o mercado farmacêutico - abrangendo o público específico para nossos anunciantes.

Visão

Divulgar, selecionar e desenvolver conteúdo edificante e ao mesmo tempo de entretenimento que cumpra o propósito de informar e oferecer mais uma fonte de informação para o conhecimento.

Missão

A DPM tem a missão de produzir veículos informativos que tenham qualidade, relevância e credibilidade para divulgação de empresas e serviços, com objetivo de entreter e informar nosso público - o mercado farmacêutico.

Snifdoctor
Top-suppliers
SnifBrasil
169

Nº 169
Set/Out
2017

166

Nº 168
Jul/Ago
2017